sábado, 29 de dezembro de 2012



 PREVENÇÃO

Ola, hoje escrevo,para dizer o quanto e necessario termos cuidados prenventivos pois a cada ano o numero de pessoas que adquirem doenças cronicas são muitas por tem medo ou receiro dos tratamentos,sempre me coloco a disposição no sentido de amenizar os problemas precoce mas a atenção e pouca e não tem homens valente para fazer esta prevenção que e muito importante enquanto as mulheres sempre fazem seus exames poucos homens procuram o tratamento adquado para a sua saude, pense homem não deixe para amanham o que tem que fazer hoje, o amanham pode ser muito tarde,sou enfermeira e gosto muito do que faço os meus pacientes sempre me elogiam pelo meu trabalho.Isto para mim e muito gratificante,peço que todos homens,mulheres e crianças cuidem de sua saude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário